sexta, 01 de agosto de 2014
Início » Geral » Mariele, do Patrimônio Brasil, é a Rainha do Carnaval

Mariele, do Patrimônio Brasil, é a Rainha do Carnaval

Gravatar
25/02/2011 às 23h07

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

Jaú já tem a sua corte para o Carnaval 2011. Na noite desta sexta-feira, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello., foram eleitas a Rainha, o Rei Momo e as princesas dos festejos. A Rainha do Carnaval é Mariele Lopes Zago, 22 anos, representante do Bloco Patrimônio Brasil. O Rei Momo é Antonio Carlos Pinto, 48 anos, 100 quilos, representante do Bloco da Bocada. A Rainha Mirim é Tainara Raissa de Oliveira, de 11 anos, da Escola de Samba Unidos da Vila XV.

Foram eleitas também as princesas adulto e mirim. A segunda princesa adulto é Daiana Rosa de Campos, da Império do Maria Luiza IV. A primeira princesa é Debora Maria dos Santos, também da Império do Maria Luiza IV. Na categoria mirim, a segunda princesa é Daynara Fernandes Cruz Oliveira, de nove anos, da Vila XV; e a primeira princesa, Isabelle Raquel dos Santos, de 10 anos, da Império do Maria Luiza IV.

O secretário de Cultura, André Galvão, não esteve presente ao evento, como também não compareceu o prefeito Osvaldo Franceschi Junior, este por motivo de viagem. O secretário não esteve presente devido a rumores nos últimos dias sobre a sua possível saída da Secretaria de Cultura e Turismo.O vice-prefeito João Brandão do Amaral representou o prefeito e também fez parte do juri. Um público estimado em 400 pessoas assistiu ao concurso de Rainha e Rei Momo.

"Quero dar os parabéns ao secretário André Galvão pelo Carnaval maravilhoso que Jaú está resgatando. Pessoas que fazem fofoca para prejudicar a administração numa hora dessa de festa não aparecem. Até faço um pedido ao prefeito Osvaldo Franceschi que mantenha o André no cargo. Sou solidário ao André, uma pessoa com muita capacidade", disse o vice-prefeito João Brandão. Foi ele quem, após a proclamação dos resultados, coroou o Rei Momo e a Rainha do Carnaval jauense.

Concorreram para Rainha Mirim sete candidatas, sendo seis representantes da Vila XV e uma do Jardim Maria Luiza IV. A Rainha adulto concorreram nove candidatas -uma das inscritas não compareceu. Eram quatro do Jardim Maria Luiza IV, quatro da Vila XV e uma do Bloco Patrimônio Brasil, que foi a vencedora.
 

Mais sobre: Carnaval de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2014. Todos os direitos reservados